fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Três assaltantes morreram em confronto com a polícia na cidade de Nova Serrana

Três assaltantes morreram em confronto com a polícia na cidade de Nova Serrana

Image
Imagem Ilustrativa

No início da madrugada de hoje (19) a Polícia Militar recebeu informações de roubo a um posto de combustível, na cidade de Nova Serrana. As viaturas foram para o local e houve troca de tiros no local do assalto e na fuga, três assaltantes morreram, um menor apreendido, nenhum militar ferido.

Após a primeira troca de tiros, os assaltantes abandonaram o veículo que estavam utilizando e roubaram outro carro, tentando fugir pela BR 262. Durante a fuga o condutor perdeu o controle do veículo e acidentaram ainda na BR 262, mesmo cercados pelas viaturas eles voltaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo contra a polícia. Os disparos acertaram uma das viaturas policiais, não chegando a ferir nenhum deles.

A polícia também atirou,  alvejando três dos autores que foram socorridos até a UPA, porém, vieram a óbito, sendo apreendido um menor infrator de 17 anos que também participou do crime

Foi localizado um revólver calibre .38 com cinco munições deflagradas e cinco celulares das vítimas do roubo.

Foi deixado um veículo no posto que foi roubado horas antes no bairro Amaral, sendo removido para o pátio do DETRAN juntamente com o veículo acidentado.

Ouça a fala do Ten Rafael do 60º Batalhão em Nova Serrana

https://soundcloud.com/sistemampa/whatsapp-ptt-2020-12-19-at-121128