fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Traficante morava com mulheres para comercializar drogas

Traficante morava com mulheres para comercializar drogas

Image

Na noite de sexta-feira (31) na Rua Araxá, próximo ao bairro Belvedere, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 841 pedras de crack, uma balança de precisão, seis munições calibre .38 e R$300,00 em dinheiro, sendo preso um jovem de 19 anos.

A polícia chegou ao suspeito de 19 anos, por meio de denuncias anônimas, ele fazia contatos de forma suspeita com usuários de drogas. Ele tentou fugir quando notou a presença policial, mas foi contido e abordado. No local onde ele estava antes de fugir, havia 15 pedras de crack.

Ele morava em frente ao local da abordagem, uma usuária de drogas cedia o local para que ele traficasse drogas. Ele é de Bom Despacho e já foi preso pela PM anteriormente pelo mesmo crime também usando a casa de uma mulher para morar e traficar em Pará de Minas, com modo de ação semelhante.

A moradora permitiu buscas na residência, sendo encontradas em uma mala de roupas pertencente ao suspeito, mais 42 pedras de crack, Durante buscas no quintal, foram encontradas enterradas em um buraco, mais 784 pedras de crack, embaladas, prontas para o comércio, a balança de precisão e maior parte do dinheiro. O restante do dinheiro e o celular foram encontrados com ele.

L.G.S.C., de 19 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.