fbpx
Pular para o conteúdo

Tiroteio em Divinópolis deixa um morto e dois feridos

Image

A morte de Talles deixou a comunidade local em choque, especialmente aqueles que o conheciam bem e admiravam seu talento no futebol.
A morte de Talles deixou a comunidade local em choque, especialmente aqueles que o conheciam bem e admiravam seu talento no futebol.

Na noite desta sexta-feira, um tiroteio em Divinópolis deixou três pessoas baleadas, uma delas vindo a óbito no local. A vítima fatal é Talles, um jovem bastante conhecido na cidade por sua habilidade no futebol e por seu bom humor. Ele tinha muitos amigos que o incentivavam a seguir na carreira futebolística.

O tiroteio ocorreu no bairro Porto Velho e, além de Talles, outras duas pessoas ficaram feridas. Uma delas foi socorrida em estado grave, enquanto a outra estava consciente. A polícia militar e o SAMU estiveram no local para prestar atendimento.

A morte de Talles deixou a comunidade local em choque, especialmente aqueles que o conheciam bem e admiravam seu talento no futebol. Muitas pessoas se manifestaram nas redes sociais, expressando sua tristeza e indignação com a violência que assola a cidade.

A polícia ainda não divulgou informações sobre o que teria motivado o tiroteio, mas as investigações estão em andamento. A comunidade local espera que a polícia consiga esclarecer os fatos e punir os responsáveis por este ato violento, que tirou a vida de um jovem tão talentoso e querido por muitos.

ATUALIZÇÃO 09:00

Na noite desta sexta-feira (03/03), em Divinópolis, o Porto Velho foi cenário de um crime violento, deixando uma pessoa morta e duas feridas. Segundo informações recebidas pela Polícia Militar, três homens foram alvejados a tiros enquanto estavam próximos de um estabelecimento comercial.

Ao chegar no local, os militares foram informadas de que quatro suspeitos em um veículo teriam efetuado disparos de arma de fogo contra as vítimas. Infelizmente, o homem de 29 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do crime.

Os outros dois, de 30 e 39 anos, foram socorridos e permanecem sob cuidados médicos.

Ainda não se sabe a motivação do crime, mas a Polícia Militar está trabalhando para identificar os autores do ataque. É importante que a população colabore com informações acerca dos fatos, entrando em contato através dos canais de comunicação disponíveis. A violência é um problema que afeta a todos, e a colaboração da sociedade é fundamental para a manutenção da ordem e da segurança pública.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/policia-militar-busca-informacoes-sobre-assassinato-no-bairro-porto-velho/