Publicidade

Tentativa de homicídio é registrada, entenda o caso

Postado em 08/04/2019 9:57

Ontem (7), por volta de 13h, duas vítimas sendo uma de 29 anos e outra de 53 anos, conversavam sobre a faixa  na MG 252, na zona rural de Perdigão, quando o condutor em um veículo Ford Del Rey Belina GLX, de 56 anos, inabilitado, embriagado, ex-amásio da vítima com iniciais M.A, saiu da pista de rolamento atropelando intencionalmente M.A e a outra vítima.

Não satisfeito, desembarcou do veículo e utilizando de força física, agarrou a ex-amásia no chão pelos cabelos, agredindo-a com tapas em seu rosto, colocando-a dentro do veiculo, fugindo em seguida sentido à cidade de Perdigão, sem prestar socorro à outra vítima caída no chão em estado grave.

Durante rastreamento, o suspeito foi abordado na Avenida Moacir Pinto, no centro de Perdigão, sendo preso em flagrante. Ressalta-se que ele foi submetido ao teste do bafômetro, sendo constatado 0,47 mg/l. O veículo foi removido.

A vítima que ficou caída no chão na zona rural encontra-se em estado grave e será transferida a cidade de Santo Antônio do Monte para maiores cuidados. Já a ex-amásia do suspeito teve lesões leves. O homem foi encaminhado a delegacia para demais providências.

.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!