fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Taxista de Itaúna foi morto com golpes de facão

Taxista de Itaúna foi morto com golpes de facão

Image

O taxista da cidade de Itaúna Marco Nogueira dos Santos, de 46 anos foi morto a golpes de facão e soco inglês é o que aponta a ocorrência que é registrada como latrocínio (roubo seguido de morte). Dois suspeitos estão presos.

Após a comunicação do desaparecimento do veículo táxi VW/Virtus, na cor branca, o carro foi visto trafegando pela rodovia MG 431 em direção Itatiaiuçu/Itaúna, feito o cerco e bloqueio. Durante perseguição policial o veículo colidiu em um barranco, na proximidade da região rural de Cachoeira do Chaves, os dois ocupantes tentaram a fuga a pé, sendo abordados no meio da mata e presos. Um deles S.H.M.S. de 22 anos, com passagens por roubo e C.H.S.G., de 19 anos, sem passagem criminal.

Eles confessaram que  solicitaram uma corrida para a cidade de Itaguara na madrugada, e que no trajeto anunciaram o roubo e utilizaram uma réplica de arma de fogo, durante o assalto o enforcaram até perder a consciência, momento em que foi colocada no porta malas do veículo em direção ao Povoado de Pinheiros/Itatiaiuçu, onde retiraram a vítima do porta malas e finalizaram a sua execução com um facão e um objeto soco inglês, jogando a vítima em uma valeta a beira da estrada, encobrindo o corpo com capim e fugindo no veículo para a Região Metropolitana.

O corpo foi encaminhado ao IML e posteriormente para a Funerária local. O veículo táxi, recuperado, foi removido para pátio credenciado. Os confessos foram presos e encaminhados ao hospital para atendimento médico, em seguida conduzidos para a Delegacia Regionalizada, juntamente com o material apreendido.

Suspeita-se do envolvimento de um terceiro, ainda não identificado, motivo pelo qual equipes da Polícia Militar e Polícia Civil continuam em diligências, e por isso solicitam a quem possuir informações que possam auxiliar no esclarecimento do delito que denuncie através do 190, do Disque Denúncia Unificado (DDU 181) ou diretamente em Unidade Policial mais próxima.