fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Tarado é preso por importunação sexual no São José

Tarado é preso por importunação sexual no São José

A Polícia Militar de Divinópolis realizou a prisão em flagrante de um homem de 61 anos que importunou sexualmente uma jovem de 20 anos no bairro São José.

O fato ocorreu durante a manhã de hoje (10) quando uma garota caminhava pela Rua Amazonas, na região entre os bairros São José e Catalão. Um homem de 61 anos avistou a garota e passou a fazer uma série de gracejos ofensivos. Segundo testemunhas do local, o idoso chegou a fazer uma proposta sexual mediante pagamento.

O fato criminoso revoltou a vítima e também outros pedestres do local. O autor fugiu ao perceber que testemunhas acionaram a Polícia Militar.

As autoridades chegaram ao local e rapidamente encontraram o acusado F.C.G. (61). O homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de importunação ofensiva ao pudor.

F.C.G. foi conduzido até a delegacia de polícia. Segundo informações da Polícia Civil, o homem responderá à acusação em liberdade, como determina a lei:

 Art. 61. Importunar alguém, em lugar público ou acessível ao público, de modo ofensivo ao pudor:

 Pena – multa.

Moradores da região manifestaram repúdio ao acusado.

Sou morador do bairro São José e tenho três filhas. É revoltante saber que nossas familiares e outras mulheres estão expostas a esse tipo de comportamento doentio. Ainda bem que ele recebeu voz de prisão e foi pra delegacia. Pela primeira vez ele sentiu as consequências jurídicas de seus atos“, destaca Paulo Melo, ouvinte da Minas FM.