fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Tarado da moto: Polícia Civil confirma que motocicleta usada nos crimes é a mesma; inquérito foi instaurado

Tarado da moto: Polícia Civil confirma que motocicleta usada nos crimes é a mesma; inquérito foi instaurado

Image
Pelo menos quatro ocorrências foram registradas em Divinópolis e Itaúna

Pelo menos quatro ocorrências foram registradas em Divinópolis e Itaúna

A Polícia Civil já confirmou que a motocicleta utilizada nos crimes de importunação sexual praticados contra mulheres em Divinópolis e Itaúna, em agosto e setembro deste ano, é a mesma. Agora, segundo a PCMG, as equipes policiais trabalham para identificar se os atos foram praticados pelo mesmo homem. Um inquérito foi instaurado, as investigações correm sob sigilo. 

No último dia 24, o Sistema MPA teve acesso com exclusividade a um Boletim de Ocorrência em que uma mulher de Divinópolis, de 23 anos, relatou ter sido vítima de assédio sexual de um homem em uma moto prateada, no bairro Halim Souki. O fato, ocorrido por pelo menos três vezes em Itaúna, aconteceu no dia 30 de agosto, três dias depois do primeiro registro na cidade vizinha. Fatos semelhantes foram registrados em Itaúna em 09 de setembro e em 20 de dezembro. De acordo com as vítimas, um homem, de mochila e capacetes pretos, se aproxima em uma motocicleta prata, e as agride com um tapa na região íntima. Em seguida, ele foge em alta velocidade. Câmeras de segurança flagraram as ações.

Veja a nota na íntegra:

“Sobre os eventos narrados, a PCMG informa que está trabalhando para identificar a autoria do ato de importunação sexual praticado em Itaúna no último dia (20/12) e que um procedimento foi instaurado para investigar o caso. Já acerca das ocorrências pretéritas, registradas nos meses de agosto e setembro deste ano, já foi possível apurar que o mesmo veículo foi utilizado para praticar os dois crimes. Agora, as equipes policiais trabalham para identificar se os atos foram praticados pelo mesmo homem. Até o momento, as investigações correm sob sigilo”.

Relembre os casos:

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/policial/exclusivo-tarado-da-moto-prata-tambem-atacou-mulher-em-divinopolis-veja-as-imagens/

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/regional/tarado-da-moto-ataca-mulher-em-itauna/

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/regional/motociclista-assedia-mulheres-no-centro-de-itauna/