Suspeitos de matar e apedrejar corpo de jovem são detidos - Portal MPA

Publicidade

Suspeitos de matar e apedrejar corpo de jovem são detidos

Postado em 06/10/2021 23:46

 

A Polícia Militar (PM) deteve três menores de idade suspeitos de homicídio de um jovem de 25 anos, ocorrido em Martinho Campos. Os autores foram localizados nos bairros Lagoa dos Buritis e São Geraldo na noite desta quarta-feira, 06. 

O crime foi na noite dessa terça-feira, 05.  Um jovem de 25 anos foi morto a tiros e depois apedrejado. De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz tinha passagens por uso de drogas e suposto envolvimento com tráfico. Câmeras de segurança de uma residência capturaram o momento exato do crime, registrado na Rua Antônio Vieira, no Bairro Novo Horizonte.

Advertisement
 A vítima recebeu a ordem de deitar no chão e, depois de obedecer, foi baleada. Conforme mostram as gravações das câmeras, dois dos autores ainda chutam o rapaz, arremessam pedras contra o corpo já estendido no chão e fogem em seguida.

Nesta quarta, foi desencadeada pela PM a Operação Saturação, no intuito de localizar e prender os autores do crime. Com eles foram apreendidas as armas de fogo, sendo duas artesanais e um revólver calibre. 38, que foram utilizadas no crime, além de diversas munições.

Os acusados foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente ao material apreendido.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade