Suspeito em fuga pela cidade de Nova Serrana atropelou avó e matou um bebê

Postado em 26/03/2019 15:44

O Jornal O Popular, da cidade de Nova Serrana, publicou na tarde de hoje (260 que uma criança de 10 meses de idade morreu após ser atropelada juntamente com sua avó, por um motociclista em fuga, no bairro Novo Horizonte em Nova Serrana.

Segundo apurado pelo O Popular, a Polícia Militar, identificou um motociclista em atitude suspeita, deu a ordem de parada para a abordagem, o que foi desobedecido, tendo o suspeito iniciado a tentativa de fuga.

Durante a perseguição pelo bairro Novo Horizonte, na Avenida Itália, o suspeito atropelou uma senhora, com idade de 46 anos e sua neta, uma menina de 10 meses.

Segundo informado ao O Popular, as duas vítimas foram atendidas e socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar, contudo a criança de 10 meses que não resistiu aos ferimentos e infelizmente veio a óbito.

Conforme informado pelo setor de comunicação do SAMU, ao órgão de imprensa de Nova Serrana, o suspeito foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estava consciente, apresentando lesão nos lábios, com escoriações na face, braços e pernas.

Confira o vídeo – Criança de 10 meses morre após ser atropelada junto com sua avó em Nova Serrana

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com