fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Supermercados Rena diz que foi vítima de quadrilha de falsificadores de sabão em pó

Supermercados Rena diz que foi vítima de quadrilha de falsificadores de sabão em pó

Image

Em uma nota publicada nas redes sociais os Supermercados Rena disse que foi foi vítima de quadrilha de falsificadores de sabão em pó, desmantelada pela Polícia Civil, nesta semana. Na noite desta terça-feira, 16, a Polícia Civil apreendeu o produto falso em unidades dos Supermercados Rena de Divinópolis e Itaúna.

A polícia civil emitiu um comunicado e disse que alguns lotes dos produtos com indícios de falsificação encontrados nas gôndolas de pelo menos duas redes de supermercados e foram separados para serem submetidos à perícia.

O supermercado afirmou que o produto não é de comercialização exclusiva da Casa Rena, sendo leviano e precipitado atribuir qualquer tipo de culpa à Casa Rena. Disse ainda que todas as medidas legais e cabíveis na esfera cível e criminal estão sendo tomadas para salvaguardar a marca da empresa e sua reputação. “A Casa Rena, como vítima dessa situação, está colaborando para que esse esquema criminoso seja desmantelado”. Veja na íntegra.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/policial/policia-civil-apreende-omo-falsificado-nos-supermercados-rena/

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/policial/policia-civil-afirma-que-supermercados-a-principio-tambem-sao-vitimas-da-falsificacao-de-sabao-em-po/