Publicidade

Sobrinho encontra corpo de tio em estado de decomposição no meio do pasto em zona rural

Postado em 17/03/2021 21:44

Um rapaz de 27 anos encontrou o corpo do próprio tio,  um homem de 45 anos, em estado avançando de decomposição próximo a um riacho, no Povoado de Trindade, em Pará de Minas, nesta terça-feira, 16. 

Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem trabalha em uma fazenda no povoado e o tio dele foi em uma fazenda vizinha, na última sexta-feira, 12, para receber um dinheiro referente ao serviço de pedreiro. Depois disso ele não foi mais visto.

Advertisement

O rapaz contou ainda que nesta terça, ao sair para uma área de pasto na intenção de procurar alguns bezerros que haviam se perdido da propriedade, ele percebeu um forte mau cheiro. A princípio, pensou que se tratava de algum animal morto, mas em seguida viu o corpo próximo ao riacho. Pelo estado do corpo, o jovem não conseguiu de imediato identificar que se tratava do próprio tio. A descoberta foi após a perícia da Polícia Civil, que identificou que as características do corpo batiam com a descrição do desaparecido.

A perícia também constatou indícios de que a vítima teria sido arrastada pela vegetação, mas não foi possível identificar se haviam marcas de violência. O corpo foi liberado para uma funerária escolhida pela família.

A Polícia Civil está investigando o caso. Um laudo pericial foi requisitado para apurar a causa da morte.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!