“Seguranças barraram as saídas”, afirmam testemunhas de acidente no Point Beer

Postado em 04/02/2019 10:00

O acidente na casa de shows Point Beer no último fim de semana vai ser parte de um inquérito Policial. O incidente será averiguado pela Policia Civil de Divinópolis. O fato ocorreu na madrugada de domingo, 03 de fevereiro. O espaço que funciona na Rua Minas Gerais esquina com Rua Bahia, recebia dezenas de pessoas para o show de uma banda de rock quando o teto de gesso desabou por volta de meia-noite.

Tumulto

Os pedaços de gesso atingiram o público. Uma jovem ficou ferida e foi socorrida pelos amigos que a carregaram para fora do local. A vitima foi encaminhada para o hospital São Judas Tadeu onde recebeu atendimento e ficou em observação. Testemunhas que falaram com nossa equipe de reportagem afirmaram que mesmo com o desabamento muitas pessoas foram impedidas de deixar o espaço.

Num primeiro momento, seguranças da casa barraram nossa saída sob a alegação de que deveríamos pagar nossas comandas. Esse fato causou mais tumulto. Parecia um pesadelo!“, relatou um homem que esteve no local e que prefere se manter no anonimato.

Os seguranças impediram nossa saída e ainda nos obrigaram a ir ao caixa pagar o valor, fato que só seria possível se passássemos pelo mesmo local onde o teto desabou. Foram momentos horríveis“, afirmou uma jovem que também esteve no local.

Os responsáveis pela casa de shows negaram as acusações e afirmaram que todas as portas do local foram abertas para evacuação imediata.

Procedimentos

Um inquérito policial será instaurado. A Polícia Civil investigará o caso com base nos laudos dos Bombeiros e nos depoimentos das inúmeras testemunhas. O Corpo de Bombeiros esteve no local e afirmou que não há possibilidade do restante do teto cair.

 

"Seguranças barraram as saídas", afirmam testemunhas de acidente no Point Beer "Seguranças barraram as saídas", afirmam testemunhas de acidente no Point Beer

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics