fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • “Seguranças barraram as saídas”, afirmam testemunhas de acidente no Point Beer

“Seguranças barraram as saídas”, afirmam testemunhas de acidente no Point Beer

O acidente na casa de shows Point Beer no último fim de semana vai ser parte de um inquérito Policial. O incidente será averiguado pela Policia Civil de Divinópolis. O fato ocorreu na madrugada de domingo, 03 de fevereiro. O espaço que funciona na Rua Minas Gerais esquina com Rua Bahia, recebia dezenas de pessoas para o show de uma banda de rock quando o teto de gesso desabou por volta de meia-noite.

Tumulto

Os pedaços de gesso atingiram o público. Uma jovem ficou ferida e foi socorrida pelos amigos que a carregaram para fora do local. A vitima foi encaminhada para o hospital São Judas Tadeu onde recebeu atendimento e ficou em observação. Testemunhas que falaram com nossa equipe de reportagem afirmaram que mesmo com o desabamento muitas pessoas foram impedidas de deixar o espaço.

Num primeiro momento, seguranças da casa barraram nossa saída sob a alegação de que deveríamos pagar nossas comandas. Esse fato causou mais tumulto. Parecia um pesadelo!“, relatou um homem que esteve no local e que prefere se manter no anonimato.

Os seguranças impediram nossa saída e ainda nos obrigaram a ir ao caixa pagar o valor, fato que só seria possível se passássemos pelo mesmo local onde o teto desabou. Foram momentos horríveis“, afirmou uma jovem que também esteve no local.

Os responsáveis pela casa de shows negaram as acusações e afirmaram que todas as portas do local foram abertas para evacuação imediata.

Procedimentos

Um inquérito policial será instaurado. A Polícia Civil investigará o caso com base nos laudos dos Bombeiros e nos depoimentos das inúmeras testemunhas. O Corpo de Bombeiros esteve no local e afirmou que não há possibilidade do restante do teto cair.