Sabará: PCMG prende suspeito de estuprar mãe adotiva e abusar de irmã - Portal MPA

Publicidade

Sabará: PCMG prende suspeito de estuprar mãe adotiva e abusar de irmã

Postado em 10/12/2020 17:31

Sabará: PCMG prende suspeito de estuprar mãe adotiva e abusar de irmã

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 37 anos, suspeito de estuprar a mãe adotiva, de 74, e também por abusar sexualmente da irmã com síndrome de Down, de 35. Os crimes ocorreram em Sabará, Região Metropolitana de Belo Horizonte, e o investigado foi preso em Alvinópolis, nessa quarta-feira (9/12). As investigações apontam que, em consequência da violência sexual, a idosa morreu dias depois por complicações de saúde física e emocional.

De acordo com a titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil em Sabará, Alessandra Álvares Bueno da Rosa, o crime ocorreu no dia 12 de outubro, quando a idosa estava em casa com a filha, vítima dos abusos, e com outro filho que tem esquizofrenia. “Aproveitando-se da ausência de um dos familiares, ele [o suspeito] praticou ato libidinoso contra a irmã com síndrome de Down. A mãe, ao interpelar diante da situação, foi levada para um quarto, onde estava o filho esquizofrênico. O suspeito mandou que o irmão, também adotivo, se cobrisse e praticou conjunção carnal com a senhora”, descreve.

Ainda segundo a delegada, sentindo muita dor e com lesões por todo o corpo, a idosa relatou os fatos, quatro dias depois, para outra filha, que buscou atendimento médico para a mãe. “Em decorrência do estupro, a senhora começou a apresentar muita dificuldade fisiológica e psicológica. Ela teve crises de ansiedade e de pânico, além de rompantes de desmaio. Precisou ser internada nesse interim, até o resultado final, que foi a sua morte, cerca de um mês após a violência sexual”, informa.

Conforme apurado, o suspeito fugiu de Sabará e transitava entre as cidades de João Monlevade e Alvinópolis, na região Central do estado. “Ele ligava para a família e fazia ameaças. Dizia que não daria nada para ele, e que se fosse preso voltaria para fazer vingança. A mãe, quando escutava as ligações dele, ficava totalmente desequilibrada emocionalmente e com crises”, narra a delegada.

A PCMG representou pela prisão preventiva do investigado e, com apoio da Delegacia em Alvinópolis, o mandado foi cumprido.

Histórico

A delegada Alessandra Rosa conta que, durante os levantamentos, houve relato de que o suspeito foi adotado quando a mãe biológica dele, irmã da vítima, morreu. Ele estava com 2 ou 3 anos de idade à época. O homem é trabalhador rural, casado e, desde que conheceu a companheira, estava morando no interior. “O casal veio passar uma temporada em Sabará. A mulher foi embora, ele permaneceu e praticou o crime”, finaliza.

O delegado regional em Sabará, Bruno Affonso, ressalta o empenho das equipes na investigação e na prisão do suspeito. “Por mais que nós da Polícia Civil estejamos acostumados com tais tipos de crime, na minha carreira eu não havia visto tamanha gravidade. Agradeço a importância e rapidez da intervenção dos policiais civis nesse caso”, conclui.

 

Após a formalização do cumprimento do mandado, o homem foi encaminhado ao sistema prisional. O inquérito policial já foi concluído e remetido à Justiça com indiciamento do investigado por estupro qualificado pelo resultado morte e estupro de vulnerável, em relação à irmã.

 

Clique AQUI para assistir ao vídeo.

Inscreva-se no nosso canal e ative as notificações para acompanhar as novidades e ser avisado assim que a nossa live começar.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
antes do ifdentro do if

11 comments

  1. We’re a group of volunteers and starting a new scheme in our community. Your web site provided us with valuable info to work on. You’ve done an impressive job and our entire community will be grateful to you.

  2. Hello very cool blog!! Guy .. Excellent .. Wonderful .. I’ll bookmark your site and take the feeds also?KI am glad to search out so many helpful info here within the post, we need work out extra techniques in this regard, thank you for sharing. . . . . .

  3. Thanks for another wonderful post. Where else could anyone get that type of information in such a perfect manner of writing? I’ve a presentation next week, and I am at the look for such info.

  4. Ursula disse:

    If some one needs to be updated with most recent technologies therefore he must be pay a
    visit this site and be up to date every day.

  5. Lauren disse:

    Hi, i think that i saw you visited my site so i came to “return the favor”.I am trying to find things to improvemy website!I suppose its ok to use a few of your ideas!!

  6. Laurene disse:

    I know this site provides quality depending articles or reviews
    and extra information, is there any other web page which offers these information in quality?

  7. Preston disse:

    Pretty nice post. I just stumbled upon your weblog and wished to
    say that I have truly loved browsing your blog posts.
    After all I’ll be subscribing for your rss feed and I am hoping
    you write once more very soon!

  8. Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  9. frol pwecerit disse:

    Thankyou for this post, I am a big big fan of this web site would like to proceed updated.

  10. frol pwecerit disse:

    I¦ll right away seize your rss as I can’t find your e-mail subscription hyperlink or e-newsletter service. Do you have any? Kindly allow me know in order that I could subscribe. Thanks.

  11. frolpwecerit disse:

    I got what you mean ,saved to my bookmarks, very nice site.

Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
%d blogueiros gostam disto: