Publicidade

Rua Divinópolis em Lagoa da Prata era ponto de venda de drogas

Postado em 18/01/2019 11:02

A Polícia Militar da cidade de Lagoa da Prata fez uma Operação Policial averiguando denúncias acerca de pessoas que traficavam drogas na Rua Divinópolis, no Bairro Américo Silva. Segundo as denúncias eles escondiam os entorpecentes em um lote vago da região.

Na primeira abordagem encontraram três adolescentes, todos de 17 anos, com os quais apreenderam R$60,00 e três telefones celulares. Na calçada foi localizada uma bucha de maconha e, em uma casa, mais uma bucha da mesma substância. Já no lote vago, a equipe policial encontrou ainda 33 buchas de maconha, embaladas e prontas para o comércio.

Neste imóvel resudiam duas pessoas, de 23 e 44 anos, que chegaram exaltados, questionaram a ação militar e desacataram os policiais. Diante da situação, foi necessária a contenção dos indivíduos.

Na casa de um dos menores infratores, a guarnição localizou mais três buchas de maconha, uma balança de precisão e R$50,00 em dinheiro.

Todos os suspeitos são alvos de diversas denúncias de envolvimento com o tráfico de drogas na região. Foram conduzidos à Delegacia de Polícia, em Bom Despacho, com os materiais recolhidos.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!