Publicidade

Reunião semanal da ACASP foi uma homenagem aos 40 anos dos bombeiros em Divinópolis

Postado em 25/02/2021 6:15

A Associação Comunitária para Assuntos de Segurança Pública (ACASP), realizou nesta quarta-feira (24), no Centro de Treinamento do 10º Batalhão de Bombeiros, uma reunião especial em homenagem aos 40 anos do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais em Divinópolis.

Respeitando o momento da pandemia, a fim de evitar aglomerações e zelar pela segurança de todos convidados presentes, a instituição optou por realizar junto à ACASP (órgão que há 21 anos atua em conjunto com o corpo de bombeiros de Divinópolis) uma pequena solenidade, mantendo o formato das reuniões, com número de pessoas reduzidas.

Para marcar a celebração, foi lançado um selo comemorativo, feito em parceria com os Correios para homenagear os 40 anos da corporação no município. Como forma de agradecimento pela confiança e parcerias firmadas entre as instituições ao longo dos anos de serviço, foram entregues às autoridades homenageadas os selos e uma estatueta. Ao final da reunião, o presidente da Acasp, Breno Clementino, tomou a palavra e agradeceu a presença de todos.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!