fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Quatro pessoas ficam feridas após grave acidente entre carro e van na MG-050

Quatro pessoas ficam feridas após grave acidente entre carro e van na MG-050

Image

Um grave acidente na MG 050, próximo ao trevo de Pedra do Indaiá, aconteceu na tarde desta sexta-feira (14). Por volta das 13:01, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada através da central de emergências 193 para atender uma colisão entre um carro de passeio e uma van.

No local, os bombeiros encontraram uma cena com quatro vítimas. Duas das vítimas foram conduzidas para uma unidade hospitalar pelo Corpo de Bombeiros Militar, enquanto as outras duas receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A Central de Regulação do SAMU Oeste/Centro também recebeu chamado às 13h16 para atendimento do acidente, enviando a Unidade de Suporte Básico (USB) de Santo Antônio do Monte e a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis. O Corpo de Bombeiros foi solicitado devido a uma das vítimas estar presa às ferragens.

Entre as vítimas atendidas, uma mulher de 25 anos foi encontrada presa às ferragens e apresentava um traumatismo cranioencefálico (TCE) moderado, além de queixas de dor abdominal. Após ser resgatada pelos bombeiros, foi imobilizada e encaminhada para o pronto atendimento do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis. O segundo paciente, um homem de 24 anos, estava consciente e estável, sendo também encaminhado para o mesmo pronto atendimento.

No total, cinco viaturas e sete militares foram empenhados na ocorrência.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] post Quatro pessoas ficam feridas após grave acidente entre carro e van na MG-050 apareceu primeiro em Portal […]

1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x