Publicidade

Quadrilha sequestra família de vigia e leva dinheiro de banco em Igaratinga

Postado em 08/01/2019 14:24

Uma quadrilha conseguiu promover um assalto a banco na cidade de Igaratinga. A ação começou na noite de ontem, quando por volta de 20h, quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, três deles armados, invadiram a casa de um vigia, ele trabalha na agência sicoob de Igaratinga. Na manhã de hoje (8), eles foram a agência, com o vigia e o mesmo solicitou a tesouraria que liberasse o dinheiro para os assaltantes e posteriormente os familiares foram libertados em Ribeirão das Neves.

A Polícia Militar de Igaratinga recebeu a informação a cerca da estranha movimentação da agência, ainda sete horas da manhã, então pediram reforço em Pará de Minas, os militares cercaram a agência, mas já não havia nenhum membro da quadrilha no local. Os fatos de extorsão mediante sequestro foram confirmados e bem como a libertação dos reféns.

Ainda foram levados, o revólver do vigilante e o carro dele, um civic que foi abandonado na BR 262, entre Pará de Minas e Igaratinga. A Polícia Militar segue em rastreamento na tentativa de localizar os suspeitos.

 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!