Publicidade

Polícia prende tio e sobrinho envolvidos no tráfico de drogas em Pará de Minas

Postado em 18/01/2019 8:24

Na noite de ontem, a Polícia Militar da cidade de Pará de Minas esteve no bairro Santos Dumont, onde apreendeu uma pistola taurus, calibre .380 com nove munições calibre .380, duas barras grandes, quatro tabletes e uma porção de maconha, duas porções de crack de aproximadamente 300 g, R$3.496,00, três balanças de precisão, além de um colete balístico, uma algema e uma boina de agente penitenciário.

Foram presos dois infratores, um de 18 anos e outro de 31 anos. O primeiro, morador da Rua Abaeté, na Várzea, havia recebido drogas. Os militares abordaram o suspeito ie encontraram  uma porção de maconha, um celular e uma quantia em dinheiro. Ele disse que estava guardando a droga para o tio dele, que não foi encontrado, em troca de uma parte do entorpecente, para uso próprio.

Na sequência das buscas, os militares abordaram o o suspeito, de 31 anos, em um automóvel, encontrando os quatro tabletes de maconha e outros objetos. Na casa, no bairro Santos Dumont, foram encontrados as duas barras de maconha, as porções de crack, balança de precisão, restante do dinheiro e demais objetos.

O veículo foi apreendido. Os dois foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!