fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM prende dupla acusada de roubar 150 kg de fios em empresa

PM prende dupla acusada de roubar 150 kg de fios em empresa

Image
Imagem Ilustrativa

 

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos, de 28 e 45 anos, nesta segunda-feira, 7, com fios de cobre furtados de uma empresa de tecidos, em Pará de Minas. Segundo a PM, foram recuperados cerca de 150 kg de fios de cobre. Uma caminhonete usada no crime foi apreendida.

Os militares foram informados pelo representante da empresa, que fica no km 400 da rodovia BR 262, que um furto tinha ocorrido no local. Os criminosos danificaram as câmeras de segurança e o computador que elas estavam conectadas para roubar os cabos de alta tensão de energia.

Os policiais foram a um posto de combustíveis, na BR-262, próximo ao Bairro Serra Verde, e encontraram os dois suspeitos colocando dois rolos de fios em uma caminhonete azul. Eles tentaram fugir, mas foram contidos pelos militares. A dupla confessou o furto na fábrica e ainda apontou dados de outros dois envolvidos que seguem foragidos.

Nas proximidades da fábrica, foram encontrados mais seis rolos de cabos elétricos que também seriam levados pelos criminosos. A caminhonete foi apreendida e os dois suspeitos presos e conduzidos à delegacia da Polícia Civil.