Polícia prende acusado de traficar drogas em porta de escola na cidade de Pará de Minas

Postado em 14/03/2019 16:42

Na tarde de quinta-feira (14), na Rua Santa Terezinha, bairro JK, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu o infrator de iniciais E.H.S.M., de 23 anos, suspeito de vender drogas para crianças e adolescentes nas proximidades da Escola Estadual Wilson Guimarães, sendo apreendidas com ele, uma porção e fragmentos de maconha, um celular e pequena quantia em dinheiro, suspeita de ser produto do tráfico.

Um grupo de adolescentes, do sexo masculino e feminino, aguardava o referido suspeito, próximos da citada escola, para com ele adquirir drogas. O suspeito, ao notar a presença policial, arremessou um objeto ao passeio, que recolhido, foi constatado que se tratava da porção de maconha citada e de outras fragmentadas da mesma droga. Em seus bolsos foram encontrados o celular e dinheiro.

Ele assumiu a propriedade da droga, mas negou que conhecia os adolescentes, que fugiram no momento em que o suspeito era abordado. Então foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Polícia prende acusado de traficar drogas em porta de escola na cidade de Pará de Minas

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics