fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Polícia de Pará de Minas recupera veículos roubados

Polícia de Pará de Minas recupera veículos roubados

Na noite de ontem (19), na Rua Urandir, bairro Providência, em Pará de Minas, a Polícia Militar recuperou o veículo Honda Civic LXS, de cor prata, roubado na mesma noite no Parque do Bariri. Também  uma moto Honda/CG Titan 150 de cor azul, roubada na Avenida Presidente Vargas, na última segunda-feira, 18 de fevereiro.

Foi preso o infrator de iniciais E. A. L., de 26 ano, suspeito de participação nos dois roubos e em uma tentativa de arrombamento em um restaurante. A PM havia sido acionada por um jovem de 28 anos, o qual relatou que estava no Parque do Bariri, bairro São José, com sua namorada de 20 anos, quando foi abordado por dois infratores, sendo que um deles portava uma arma de fogo, os quais roubaram o carro.

Durante o rastreamento, os militares receberam informações da própria vítima, que através do sistema de rastreamento da seguradora do veículo, o automóvel roubado estaria na Rua Urandir, bairro Providência.

No local os militares encontraram o veículo Honda Civic da vítima e a moto citada, roubada na última segunda-feira, 18, sendo tais veículos apreendidos.

Em continuação ainda ao rastreamento dos autores do roubo do veículo Honda Civic, os militares abordaram o infrator de iniciais E.A.L., de 26 anos, quando este tentava arrombar a porta de vidro de um restaurante situado na Rua Coronel João Alves, Centro. O autor disse que havia sido deixado ali por um comparsa, com o objetivo de furtar uma moto guardada no interior do estabelecimento.

Ainda segundo o autor, o comparsa que o deixou ali, ocupava uma moto azul, com características semelhantes à moto roubada, encontrada junto do Honda Civic na Rua Urandir e suspeita de ter sido usada no assalto a um bar na Vila Maria, na mesma noite de quarta-feira, 19.

O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. Ele é morador do bairro Pe. Libério, em Pará de Minas, e tem várias passagens anteriores, por roubos e outros crimes.