fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Polícia de Nova Serrana apreende 676 botijões de gás com suspeita de pertencer a carga roubada

Polícia de Nova Serrana apreende 676 botijões de gás com suspeita de pertencer a carga roubada

Image

A Polícia Militar da cidade de Nova Serrana recebeu a solicitação de um homem de 28 anos, que se apresentou como diretor de uma empresa de gás, da cidade de Belo Horizonte, que teve uma carga de botijões de gás roubada na cidade de Betim, no último dia 20. Ele apresentou suspeitas que a carga estaria no bairro Planalto (em Nova Serrana).

A PM o acompanhou até um estabelecimento comercial, onde segundo informações obtidas pelo empresário estaria a carga roubada; no local foi realizado contato com o proprietário de 38 anos, o qual foi cientificado do fato, e prontamente autorizou a entrada dos militares. O suspeito contou possuir aproximadamente 1098 botijões de gás no seu depósito, não apresentando nenhuma nota fiscal, mas afirmou consegui-las junto ao escritório de contabilidade.

Já a vítima, portava a nota fiscal, a qual se diz ser proprietário de aproximadamente 676, entre cheios e vazios que estão dentro do depósito, sendo que vários estão adesivados com dados da empresa dele.

Foram apreendidos 260 botijões cheios, e 416 vazios, sendo o os envolvidos encaminhados para a delegacia de polícia para outras providências.