Publicidade

Polícia Civil prende próximo a Divinópolis, suspeito de tentar matar a companheira

Postado em 17/10/2020 12:30

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão de um homem, de 32 anos, investigado por tentativa de feminicídio e ameaça contra a companheira dele. A vítima, de 31 anos, foi surpreendida enquanto dormia, quando ele a atacou com golpes de faca. O crime ocorreu no município de Jequitinhonha, e o suspeito foi preso em Carmópolis de Minas, região Centro-Oeste, distante 830 quilômetros.

 

Conforme apurado, a agressão ocorreu após a vítima manifestar o desejo de terminar o relacionamento. Depois de sofrer a violência, a mulher solicitou medida protetiva e buscou abrigo na casa de familiares em Taquaraçu de Minas, Região Metropolitana da capital. Na semana seguinte, em 14 de setembro, o suspeito tentou invadir a residência em que a companheira estava e começou a ameaçá-la de morte.

 

Ao tomar conhecimento dos fatos, a Delegacia de Polícia Civil em Caeté, responsável por atender as ocorrências de Taquaraçu de Minas, instaurou inquérito policial e representou à Justiça pela prisão preventiva do suspeito. A equipe monitorava o paradeiro dele e, após troca de informações com policiais civis lotados em Carmópolis de Minas, foi efetivada a prisão do investigado, na quarta-feira (14/10), resultado do trabalho integrado.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!