fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Polícia Civil prende mais um acusado de participação em tentativa de homicídio

Polícia Civil prende mais um acusado de participação em tentativa de homicídio

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da 4ª Delegacia de Carmo do Cajuru, realizou operação que culminou com a prisão de V.M.R, 22 anos, suspeito de participação na prática de uma tentativa de Homicídio qualificado.

Segundo o delegado Dr. Weslley Amaral de Castro que as investigações apontam ter o investigado V.M.R fornecido a arma – uma garrucha calibre .22, utilizada pelos investigados J.S.O (19 anos) e E.H.C.A (22 anos), ambos presos em 02 de Janeiro pela Polícia Civil, para tentarem matar a vítima F.J.D.S (27 anos).

O crime ocorreu em 22 de dezembro de 2018, quando J.S.O (19 anos) e E.H.C.A (22 anos) efetuaram diversos disparos em detrimento da vítima, sendo que ela alvejada por dois – um restou alojado próximo ao seu ouvido e outro em suas costas – contudo, ela sobreviveu e após ser ouvida reconheceu os investigados.

Não satisfeito com fornecer a arma, o investigado preso na presente data vinha ainda coagindo testemunhas, além de ameaçar a vítima caso ela não viesse a arcar com as custas dos advogados dos demais investigados.

Além de realizar a prisão do investigado, a Polícia Civil representou pela regressão de regime do investigado, o qual vinha cumprindo pena de prisão domiciliar pela prática do crime de tráfico de entorpecentes.

Segundo o Delegado de Polícia as investigações prosseguirão com o objetivo de apurar a eventual participação de terceiros na prática delitiva em comento.

O investigado permanecerá preso temporariamente – por 30 dias que podem ser prorrogados – e foi encaminhados ao Presídio Floramar.