fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Polícia Civil prende cinco suspeitos de homicídio em Nova Serrana

Polícia Civil prende cinco suspeitos de homicídio em Nova Serrana

Image
Foto PCMG. Imagem Ilustrativa

Foto PCMG. Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil prendeu cinco homens, com idades entre 20 e 32 anos, em Nova Serrana. A operação Rosa dos Ventos em combate a crimes contra a vida aconteceu nesta quarta (05) e ao todo oito mandados de busca e apreensão foram cumpridos.  

A ação, realizada nos bairros Cidade Nova, Dom Bosco, Fábio Aguiar, Jeferson Batista de Freitas, Fausto Pinto da Fonseca e Prolongamento Frei Paulo, teve o objetivo de subsidiar uma investigação sobre a morte de um homem, de 41 anos, no dia 21 de janeiro, no bairro Dom Bosco. Os desdobramentos apontaram que a vítima foi surpreendida pelos suspeitos quando chegava à residência dela. Os tiros atingiram a cabeça, tórax e o ombro do homem, que morreu em seguida. 

De acordo com o delegado responsável pela ação, Diógenes Caldas do Vale, a motivação do crime está relacionada ao tráfico de drogas. “Além das prisões, também foram apreendidos os celulares dos suspeitos, que serão submetidos à perícia. Questionados sobre o crime, os homens permaneceram em silêncio. O inquérito policial está em fase final e em breve será remetido ao Poder Judiciário”, informou. Os presos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Nova Serrana e ao final dos procedimentos serão encaminhados ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.