fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Polícia Civil investiga mulher acusada de estelionato em Divinópolis

Polícia Civil investiga mulher acusada de estelionato em Divinópolis

Image
Foto PCMG. Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) investiga uma mulher acusada de estelionato, em Divinópolis-MG. Ao responder os questionamentos do Portal MPA na manhã desta sexta-feira (26), sobre o caso, a Polícia explicou em nota, que em 19 de janeiro de 2024, foi instaurado um inquérito policial para apurar possíveis práticas delituosas, crimes de estelionato e outros, envolvendo uma empresária da cidade que atua no ramo do comércio de roupas femininas.

Ainda conforme a nota, quatro vítimas já foram atendidas na delegacia e demonstraram os prejuízos financeiros sofridos; dentre essas vítimas está a atual sócia.

Segundo as denúncias, o modus operandi praticado pela suspeita é o mesmo, ou seja, a empresária abordava suas vítimas convidando-as para fazer parte da sociedade empresarial, com a promessa de lucratividade garantida, tendo em vista o porte da empresa.

Acreditando nas propostas ofertadas pela investigada, as vítimas investiram altos valores, em média, R$200 mil cada. Todavia, as vítimas relatam que a suspeita teria dado outra destinação às quantias recebidas e, quando desconfiaram do golpe, a acusada desapareceu, deixando pessoas em prejuízo de toda ordem.

O caso, está sob investigação na Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis. As autoridades estão conduzindo as apurações para esclarecer os fatos.

Foto PCMG. Imagem Ilustrativa