fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Polícia Civil de Carmo do Cajuru prende Formigão

Polícia Civil de Carmo do Cajuru prende Formigão

A Polícia Civil de Minas Gerais realizou a operação que culminou com a prisão de M.N.S, conhecido por Formigão (22 anos), ele é suspeito da prática dos crimes de lesão corporal e ameaça no âmbito doméstico por diversas vezes.

Segundo o delegado Dr. Weslley Amaral de Castro,  as investigações tiveram início quando familiares da vítima, ex companheira dele por mais de três anos e relacionamento do qual nasceu um filho, procuraram a Delegacia de Polícia e informaram sobre as agressões e ameaças.

Não apenas a companheira era a vítima, o investigado já teria agredido em outra oportunidade a sogra e teria ameaçado o irmão. As investigações apontam ainda que no último mês de dezembro o investigado ao ver a vítima na rua tentou beijá-la a força e, ante a negativa dela, passou a lhe agredir com diversos socos e chutes, ignorando a presença da criança filha deles, o que causou na vítima diversas lesões corporais como olhos arroxeados e hematomas nos lábios.

Foi pedida prisão preventiva do investigado e após manifestações favoráveis do Ministério Público e Poder Judiciário, foi devidamente cumprida pela Polícia Civil.

Ainda de acordo com o Delegado de Polícia, o investigado possui passagens criminais por roubo, receptação, ameaça, lesão corporal e uso e consumo de drogas, sendo que ele permanecerá preso preventivamente no Presídio Floramar.