fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Polícia apreende menores em casa cheia de drogas na cidade de Pará de Minas

Polícia apreende menores em casa cheia de drogas na cidade de Pará de Minas

Na tarde de ontem (20) em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu quatro pedras dfe crack de tamanho grande e outras 16 de tamanho menor e uma porção de crack. Ainda oito pinos de cocaína, uma porção grande de maconha, uma balança de precisão. Foram apreendidas duas adolescentes de 15 e 16 anos.

O local era conhecido no meio policial, anteriormente, havia um adolescente de 17 anos, apreendido e acautelado em uma entidade sócio-educativa por tráfico de drogas. Mas a atividade continuava e  as duas adolescentes, que são irmãs, em atitudes suspeitas no interior do imóvel.

Foram encontrados as drogas e demais objetos apreendidos. A infratora de 16 anos assumiu a propriedade da droga, relatando que é esposa do adolescente apreendido e que continuava o tráfico para ele.

Há indícios de que estavam trabalhando para um infrator, detento da Penitenciária Nelson Hungria, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, tendo sido presos e apreendidos em outras ocasiões, nos bairros Pe. Libério e São Paulo. Em decorrência de uma das prisões, foram apreendidos celulares e outros objetos ilegais em na cela dele naquela penitenciária.