Publicidade

Polícia apreende menores em casa cheia de drogas na cidade de Pará de Minas

Postado em 21/02/2019 12:08

Na tarde de ontem (20) em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu quatro pedras dfe crack de tamanho grande e outras 16 de tamanho menor e uma porção de crack. Ainda oito pinos de cocaína, uma porção grande de maconha, uma balança de precisão. Foram apreendidas duas adolescentes de 15 e 16 anos.

O local era conhecido no meio policial, anteriormente, havia um adolescente de 17 anos, apreendido e acautelado em uma entidade sócio-educativa por tráfico de drogas. Mas a atividade continuava e  as duas adolescentes, que são irmãs, em atitudes suspeitas no interior do imóvel.

Foram encontrados as drogas e demais objetos apreendidos. A infratora de 16 anos assumiu a propriedade da droga, relatando que é esposa do adolescente apreendido e que continuava o tráfico para ele.

Há indícios de que estavam trabalhando para um infrator, detento da Penitenciária Nelson Hungria, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, tendo sido presos e apreendidos em outras ocasiões, nos bairros Pe. Libério e São Paulo. Em decorrência de uma das prisões, foram apreendidos celulares e outros objetos ilegais em na cela dele naquela penitenciária.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!