fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Polícia apreende grande quantidade de drogas em Pará de Minas

Polícia apreende grande quantidade de drogas em Pará de Minas

No início da noite deontem (14) a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre .22, com duas munições, dois tabletes grandes de maconha, duas pedras maiores e 80 pedras menores de crack, uma balança de precisão e material usado para embalar drogas. Foi preso um homem de 22 anos.

A PM foi informada que o homem, que tem várias passagens policiais por homicídio, tráfico e porte de arma e havia saído recentemente da Penitenciária, estaria traficando drogas e aliciando menores para a venda de entorpecentes.

Os militares viram o denunciado sair de casa, de forma suspeita, em uma motocicleta Honda 125, de cor preta, sendo acompanhado e abordado. Com ele foram encontrados dois celulares de origem suspeita e as chaves da casa, alvo das denúncias.

Diante de vários indícios de que o autor mantinha drogas em casa, os militares e entraram na residência, onde foram encontrados o revólver, uma balança de precisão e material para embalagem de drogas.

Com apoio de uma equipe do canil de Divinópolis, foram feitas buscas em um lote vago,onde ele havia sido visto anteriormente pelos militares em atitudes suspeitas, sendo encontrado pelo cão Thor, as drogas.

Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. Ele havia fugido de uma abordagem da PM, em 08 de janeiro, no povoado de Ascensão, onde tem outra residência, em que foi apreendido, na ocasião, mais de R$1800,00, em dinheiro, suspeito de ser produto do tráfico.