fbpx
Pular para o conteúdo

PM recupera moto furtada e prende suspeitos

Ontem (10), na Rua de Assis, no bairro São Francisco, em Pará de Minas, a Polícia Militar recuperou a motocicleta Honda/XR 250, ano 2007, placas HHC-0790, que havia sido furtada, de um jovem de 26 anos, durante uma negociação de uma suposta compra do veículo pelo suspeito de 25 anos, que fugiu na moto.

Foram presos o supeito do furto e um jovem de 20 anos, por receptação. A Polícia recebeu informações de que o suspeito  estaria na Rua Nair Guimarães Ferreira, onde foi abordado quando tentava fugir de taxi. Ele admitiu que esteve de posse da moto e que a vendeu para o jovem de 20 anos, que foi abordado em outro local. A moto foi encontrada na casa do avô do comprador, na Rua de Assis, bairro São Francisco, escondida por uma lona e com a placa tampada por uma mochila.

O jovem de 20 anos disse que estava em seu local de trabalho, quando o homem de 25 anos lhe ofereceu a moto, por R$1500,00, lhe passando o documento do veículo, o CRLV, Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo, em nome de uma terceira pessoa.

O jovem relatou ainda que estava de posse do referido documento e dos retrovisores da moto, que não foram encontrados durante o registro da ocorrência.

Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia. A moto foi apreendida. A PM orienta os cidadãos a não comprarem veículos, sem checar de maneira precisa a origem e real propriedade. O recibo do veículo deve ser preenchido e assinado de acordo com os prazos e as formalidades legais.