PM prende suspeito de sequência de roubos e apreende objetos roubados

Postado em 24/01/2019 8:05

A PM compareceu em uma Padaria ontem (23), no bairro Planalto, em Nova Serrana, onde um indivíduo com calça jeans, camisa azul, boné de cor escura e sapato branco, anunciou o roubo, porém as funcionárias do estabelecimento gritaram tendo o suspeito se assustado e fugido sentido ao bairro Concessor Elias.

O mesmo suspeito roubou uma pessoa que passava pela Rua Paraguaçu, no bairro Concesso Elias, sendo que a vítima de 29 anos, relatou que ele estava de posse de uma garrucha de dois canos anunciou o roubo e roubou 01 celular e dinheiro. Ao fugir, o indivíduo cometeu um novo roubo na Rua Carandaí, bairro Concesso Elias, em um ponto de ônibus, sendo roubado da vítima de 21 anos; 01 celular.

Já da vítima de 15 anos, roubou uma carteira contendo documentos pessoais e dinheiro. Da vítima de 17 anos, ele roubou dinheiro. Durante patrulhamento, os militares conseguiram prender o suspeito, sendo um jovem de 18 anos, apreendeu os materiais roubados e uma garrucha cal. 38 com duas munições, sendo o jovem encaminhado á Delegacia, juntamente com os objetos apreendidos.

.

Foto: PM

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com