Publicidade

PM prende suspeito de dano a patrimônio público

Postado em 04/02/2019 11:37

Ontem (3), em Santo Antônio do Monte, um homem de 42 anos, informou à Polícia Militar que cinco indivíduos desferiram socos e puxões em uma placa de sinalização pertecente à Prefeitura Municipal e, após os atos, atiraram a placa no meio da vegetação. Além disso, o homem disse à Polícia que havia dois automóveis estacionados no local onde era proibido parar e estacionar e que todos os homens estavam fazendo uso de bebida alcoólica.

Ao se deslocarem ao local indicado pelo solicitante, a Polícia avistou os suspeitos que, ao notarem a presença policial, se dispersaram e entraram em dois veículos com intuito de fugir do lugar. Cada veículo tomou uma direção e foi possível abordar apenas um, sendo dada ordem legal para que o motorista descesse do veículo.

O condutor de 25 anos, que não se encontrava com sua carteira de habilitação, apresentava visíveis sintomas de embriaguez alcoólica e, ao ser realizada busca no interior do veículo, foram encontrados uma embalagem plástica contendo sete latas de cerveja, 01 dichavador contendo em seu interior resquícios de maconha e ainda 01 ponta de cigarro de papel enrolado, também com resíduos da mesma substância.

Foram realizadas buscas nas proximidades e, em meio à vegetação, foi localizada a placa de metal retorcida que indicava a sinalização de “Proibido Parar e Estacionar”, sendo a mesma recolhida.

Diante dos fatos, o veículo foi removido a um pátio credenciado e o envolvido encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho, com os materiais apreendidos.

 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!