fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM prende idoso e recupera fios de cobre furtados de operadora de telefonia

PM prende idoso e recupera fios de cobre furtados de operadora de telefonia

Ontem (24), a vítima, sendo um homem de 32 anos, relatou aos militares que há algum tempo a fiação de cobre usada por uma operadora de telefonia, nas cidades de Abaeté e Dores do Indaiá, estava sendo furtada. Além disso, nesta mesma data, a vítima recebeu informações de que um senhor, em um veículo, estaria retirando os fios citados, na Rua Anibal Pires, em Abaeté.

A vítima deslocou-se até o local e se deparou com o senhor de 63 anos, em cima de uma escada, retirando os fios. Enauqnto isso, a vítima fez o acompanhamento visual até o Quartel Geral, contudo não mais avistou o senhor e se dirigiu ao destacamento da Polícia Militar da cidade.

A guarnição militar de Dores do Indaiá foi acionada e, imediatamente, em ação rápida, dirigiu-se à entrada da cidade, e teve êxito na abordagem do homem. No interior do veículo, foram encontrados, aproximadamente, 114 quilos de fios.

Diante do fato, o senhor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

.