PM prende homem com drogas durante Operação

Postado em 15/04/2019 10:02

Na cidade de Camacho durante Operação Batida Policial no sábado (13), por volta das 13h20, no bairro Caneleira, local conhecido como ponto de tráfico de drogas, policiais visualizaram quando o suspeito de 57 anos, portando uma sacola plástica branca nas mãos, e ao avistar a viatura, este mudou de direção repentinamente, entrou na garagem de uma residência da Rua José Luzia Neto.

De imediato, os militares abordaram o suspeito, sendo que o mesmo já não portava mais a sacola plástica e alegou estar ali procurando a moradora da residência. Os militares chamaram a moradora da residência e esta alegou não ter qualquer contato ou assunto a tratar com o suspeito, que desconhecia o motivo do mesmo estar ali na garagem de sua residência, que é de conhecimento público da comunidade de que ele possui várias passagens pelo crime de tráfico de drogas, que não tem e nunca teve qualquer relação com ele.

Diante da suspeita de que o homem havia dispensado a sacola plástica na horta da moradora, esta autorizou a entrada da guarnição policial na horta de sua residência, local que dá acesso a citada garagem, por um vão de janela. Durante buscas no local, na presença dos moradores, foi encontrado a sacola plástica, visualizada com o suspeito anteriormente, logo abaixo do vão da janela e da parede.

No interior da sacola plástica foram encontrados 62 papelotes de cocaína e mais 02 tabletes de maconha, todos embalados e prontos para o comércio.

Diante do flagrante foi dada voz de prisão ao suspeito pelo cometimento do crime de tráfico de drogas, momento em que ele pediu o direito constitucional de permanecer em silêncio.

Durante confecção do boletim de ocorrência, o suspeito já na presença do seu advogado, assumiu que portava a sacola plástica com as drogas e que realmente, ao avistar a viatura policial, entrou na garagem da residência e arremessou a sacola plástica na horta da moradora.

Relatou ainda que o material não é de sua propriedade, mas de um sujeito conhecido na cidade e também possui passagens por posse de drogas.

O homem foi conduzido à Delegacia de Formiga, juntamente com todo material apreendido e apresentado a autoridade policial de plantão, sendo ratificado o Auto de prisão em Flagrante (APF), e encaminhado ao presídio Floramar, na cidade de Divinópolis.

 

Foto: PM

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios