fbpx
Pular para o conteúdo

PM prende homem com drogas durante Operação

Na cidade de Camacho durante Operação Batida Policial no sábado (13), por volta das 13h20, no bairro Caneleira, local conhecido como ponto de tráfico de drogas, policiais visualizaram quando o suspeito de 57 anos, portando uma sacola plástica branca nas mãos, e ao avistar a viatura, este mudou de direção repentinamente, entrou na garagem de uma residência da Rua José Luzia Neto.

De imediato, os militares abordaram o suspeito, sendo que o mesmo já não portava mais a sacola plástica e alegou estar ali procurando a moradora da residência. Os militares chamaram a moradora da residência e esta alegou não ter qualquer contato ou assunto a tratar com o suspeito, que desconhecia o motivo do mesmo estar ali na garagem de sua residência, que é de conhecimento público da comunidade de que ele possui várias passagens pelo crime de tráfico de drogas, que não tem e nunca teve qualquer relação com ele.

Diante da suspeita de que o homem havia dispensado a sacola plástica na horta da moradora, esta autorizou a entrada da guarnição policial na horta de sua residência, local que dá acesso a citada garagem, por um vão de janela. Durante buscas no local, na presença dos moradores, foi encontrado a sacola plástica, visualizada com o suspeito anteriormente, logo abaixo do vão da janela e da parede.

No interior da sacola plástica foram encontrados 62 papelotes de cocaína e mais 02 tabletes de maconha, todos embalados e prontos para o comércio.

Diante do flagrante foi dada voz de prisão ao suspeito pelo cometimento do crime de tráfico de drogas, momento em que ele pediu o direito constitucional de permanecer em silêncio.

Durante confecção do boletim de ocorrência, o suspeito já na presença do seu advogado, assumiu que portava a sacola plástica com as drogas e que realmente, ao avistar a viatura policial, entrou na garagem da residência e arremessou a sacola plástica na horta da moradora.

Relatou ainda que o material não é de sua propriedade, mas de um sujeito conhecido na cidade e também possui passagens por posse de drogas.

O homem foi conduzido à Delegacia de Formiga, juntamente com todo material apreendido e apresentado a autoridade policial de plantão, sendo ratificado o Auto de prisão em Flagrante (APF), e encaminhado ao presídio Floramar, na cidade de Divinópolis.

Foto: PM