fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM prende dupla que roubou loja de celulares em Divinópolis

PM prende dupla que roubou loja de celulares em Divinópolis

PM prende dupla que roubou loja de celulares em Divinópolis
Foto: Circuito interno

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (12), dois homens de 21 e 25 anos que roubaram uma loja de celulares no Centro de Divinópolis. O crime aconteceu no dia 4 de março, na rua Sergipe. Durante operação ‘Batida Policial’, os agentes receberam denúncias anônimas de que um morador da rua Xavantes, no bairro Manoel Valinhas, estaria com veículos produtos de roubo.

Os militares encontraram uma caminhonete Fiat Strada, furtada na última segunda (11), além do Voyage utilizado na fuga do assalto. Na ocasião, a dupla levou mais de 40 celulares.

Durante buscas nos veículos, os policiais encontraram um pote com seis pedaços de maconha, uma ferramenta de arrombar veículos e uma réplica de arma de fogo.

Homem que roubou loja em Divinópolis “entrega comparsa”

O acusado de 21 anos assumiu participação no roubo da loja de celulares e ainda apontou o segundo homem, de 19 anos. A Polícia compareceu no bairro Prolongamento Sport, em Carmo do Cajuru, onde prendeu o criminoso.

Já uma terceira envolvida, uma mulher de 25 anos que estava junto com o homem no bairro Manoel Valinhas, também foi presa com maconha. Ela disse aos policiais que adquiriu a droga com o suspeito.

A Polícia encaminhou o trio para a Delegacia de Polícia Civil, em Divinópolis. O homem de 21 anos tem passagens por receptação e lesão corporal. O criminoso de 19 tem registros por tráfico de drogas e ameaça.

PM prende dupla que roubou loja de celulares em Divinópolis