fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM prende dupla por envolvimento com o tráfico de drogas

PM prende dupla por envolvimento com o tráfico de drogas

Na noite de domingo (21), na Rua Vereador José de Almeida Mendonça, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 05 buchas de maconha, R$492,00 reais em dinheiro, um saquinho com resquícios de crack, um lâmina usada no fracionamento de drogas e um celular usado no crime.

Foram presos o suspeito de 24 anos e a suspeita de 56 anos. A Polícia havia recebido denúncias de que o suspeito e a mulher praticavam o tráfico de drogas no endereço citado, onde fizeram monitoramente e constataram que os denunciados faziam contatos de forma suspeita com supostos usuários de drogas.

No momento da abordagem, o suspeito de 24 anos passou a gritar para alertar a mulhrer de 56 anos da presença da Polícia, sendo que esta arremessou um saquinho plástico, possivelmente contendo pedras de crack no ralo do tanque de lavar roupas. Os militares não conseguiram impedir a ação dela, mas recolheram do esgoto do tanque, um saquinho plástico com resquícios de crack e uma lâmina usada para o fracionamento da droga.

Em continuidade às buscas, foram encontradas próximo ao local onde a mulher estava, as 05 buchas de maconha citadas. Com ela foram encontrados o dinheiro e o celular citados.

Ambos os suspeitos negaram a propriedade da droga, mas caíram em contradição em suas informações. Durante o trajeto a Delegacia, a suspeita mandou  o suspeito de 24 anos assumir a propriedade da droga, que lhe daria suporte continuando o “corre” para ele, durante o período em que estivesse preso.

Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia, com o material apreendido.