Publicidade

PM prende acusado de tráfico de drogas após denúncia

Postado em 06/11/2020 8:07

Durante operação batida policial, na manhã de quinta-feira (05/11), policiais do 3º Pelotão PM em Itapecerica (MG), foram informados que um homem de 29 anos, estaria traficando drogas em uma casa no bairro Nossa Senhora das Graças e que um indivíduo de 39 anos, frequentava o imóvel.

Já no local, os militares perceberam a presença dos indivíduos, momento em que ambos avistaram os militares e saíram correndo, tendo o acusado de 29 anos, fugido para os fundos da residência, sentido ao córrego que se encontra nos fundos do imóvel, e o outro de 39 anos, correu para dentro da casa.

Diante da situação, das diversas denúncias de tráfico de drogas e pelo fato do indivíduo ter desobedecido a ordem dos policiais, os militares entraram na residência e localizaram alguns sacos plásticos para facilitar a comercialização de drogas, R$490,00 em dinheiro, um celular, uma balança de precisão, uma Gillette para possível fracionamento da droga, uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em nome de um outro indivíduo de 44 anos, 06 tabletes de maconha, dentre outros materiais.

Foi realizado o rastreamento para prender o indivíduo de 29 anos, mas este não foi capturado. O suspeito de 39 anos, foi preso em flagrante pela prática de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ficando a disposição da autoridade policial, juntamente com o material apreendido.

Foto PM

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!