fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM lança Operação Natalina nesta quinta-feira (26)

PM lança Operação Natalina nesta quinta-feira (26)

Image

A Polícia Militar apresentou nesta segunda-feira (23/11), aos dirigentes da CDL o objetivo da Operação Natalina, que será lançada na quinta-feira (26/11), na Praça do Santuário, no Centro da cidade, às 10 horas. O comandante da Sétima Região de Polícia Militar, Coronel Wemerson Lino Pimenta, teve uma reunião com o presidente da CDL Luiz Ângelo Gonçalves onde foram abordadas as estratégias e planejamento para a execução da Operação.

O Comandante da Sétima Região falou sobre os principais objetivos da Foram exibidos durante a reunião os estudos estatísticos que demonstram redução dos principais indicadores de criminalidade neste período do ano, fruto do intenso trabalho da Polícia Militar, em parceria com a sociedade civil organizada.

A Polícia Militar conta com o reforço do efetivo policial em pontos estratégicos da cidade, visando assim aumentar a sensação de segurança e contribuir para que as pessoas realizem as compras de Natal com tranquilidade. A Instituição se utilizará também de recursos tecnológicos para potencializar a efetividade da atuação policial, como o uso de tablets do projeto 190Smart em um número maior de viaturas policiais.