fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Formiga
  • PM identifica três suspeitos de espancar homem no Centro de Formiga; outros três seguem foragidos

PM identifica três suspeitos de espancar homem no Centro de Formiga; outros três seguem foragidos

Image
Agressão foi flagrada pelo sistema Olho Vivo. Foto: Divulgação.

Agressão foi flagrada pelo sistema Olho Vivo. Foto: Divulgação.

Um homem de 32 anos foi espancado na madrugada do último sábado 06, por um grupo de seis pessoas na Av. José Augusto de Souza Junior, próximo ao terminal rodoviário de Formiga. Segundo a Polícia Militar (PM), três dos suspeitos de terem participado da agressão foram detidos. A ocorrência foi divulgada nesta segunda-feira, 08. 

A Polícia Militar foi até o local onde encontrou a vítima caída no chão, ele estava semiconsciente, com vários ferimentos pelo rosto. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, foi acionado para prestar socorro adequado a vítima, que foi conduzida para a Santa Casa e hospitalizada. Devido ao quadro de saúde foi transferido por volta das 6h30 para o Hospital São Judas Tadeu, em Oliveira. O hospital não informou o estado de saúde da vítima.

Com imagens do sistema de vídeo monitoramento “Olho Vivo”,  a polícia disse que foi possível verificar as características dos autores.

Durante o rastreamento, três suspeitos foram localizados: um adolescente de 15 anos e dois rapazes de 26 e 28 anos.

De acordo com a polícia, um dos suspeitos afirmou que a agressão se deu por motivo fútil. Os três foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil.

A polícia segue com o rastreamento para encontrar os outros envolvidos. Um inquérito foi instaurado para apurar o caso, segundo informou a Polícia Civil.