Publicidade

PM flagra tentativa de furto de veículos em Divinópolis e prende os bandidos

Postado em 27/11/2020 10:55

Carro Roubo Ladrão Invadir Chave De Fenda

 

A PM  foi comunicada de que alguns elementos estavam em atitude suspeitas nas ruas do bairro Esplanada, de imediato uma viatura foi encaminha ao loca. Chegando lá os policiais depararam com um homem de 22 anos acompanhado de alguns menores de idade em atitude suspeita próximo a um veiculo, quando foram abordados os elementos confessaram que estavam tentando furtar o veiculo.

O homem com uma longa ficha policial foi preso e conduzido a Delegacia. Os menores foram apreendidos. Eles irão responder por tentativa de furto

“Caracteriza-se o furto tentado simples quando o crime material não se consuma por circunstâncias alheias à vontade do agente, não chegando a res furtiva a sair da esfera de vigilância do dono e consequentemente, não passando para a posse tranquila daquele”.

E o adulto de 22 anos por corrupção de menor. 218 – Corromper ou facilitar a corrupção de pessoa maior de 14 (quatorze) e menor de 18 (dezoito) anos, com ela praticando ato de libidinagem, ou induzindo-a a praticá-lo ou presenciá-lo: Pena – reclusão, de um a quatro anos.” 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!