fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM em Divinópolis prende dupla de BH que estava na cidade para furtar celulares 

PM em Divinópolis prende dupla de BH que estava na cidade para furtar celulares 

Image

Policiais militares de Divinópolis prenderam dois homens, um de 26 e outro de 27 anos, no bairro Belvedere II por furto de aparelhos de telefone celular. Os dois são de Belo Horizonte e estavam na cidade com o intuito de praticar furtos em um evento no Parque de Exposições.

Após receber informações sobre a modalidade criminosa que estava ocorrendo dentro do Parque de Exposições, os militares iniciaram rastreamento aos acusados, ocasião em que dois deles foram vistos do lado de fora do Parque, em atitude suspeita. Um deles, ao perceber a aproximação policial, fugiu a pé pela Avenida Paraná. O outro de 27 anos, foi abordado.

Após buscas, foram encontrados com ele quatro aparelhos de telefone celular e ele confessou ter furtado no interior do Parque de Exposições. O segundo autor, de 26 anos, foi abordado pelos militares da Base de Segurança Comunitária, à pé, descendo a Avenida Paraná. Com ele, foi encontrado um instrumento artesanal utilizado para retirar os chips dos celulares e dinheiro.

Os dois são de Belo Horizonte e contaram estar na cidade justamente para furtar celulares durante o evento que ocorria no Parque de Exposições. Eles foram presos e entregues na Delegacia juntamente dos telefones recuperados.