fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM divulga versões de briga de trânsito na área central de Divinópolis

PM divulga versões de briga de trânsito na área central de Divinópolis

Um acidente foi registrado na Avenida Antônio Olimpio de Moraes com Rua São Paulo, em Divinópolis, ontem (10), por volta de 13h25. Com informações da Polícia Militar, o motorista de 53 anos estava em um veículo Ágile de cor prata e o motociclista de 28 anos, estava em uma Honda CG 150 titan, de cor preta.

Versão do motorista do carro de 53 anos:

Segundo o motorista do carro, ele passava pela Rua São Paulo, quando no cruzamento com Avenida Antônio Olímpio de Morais, parou, observou o trânsito, e logo após virar a esquerda permaneceu na faixa, percebendo que o motociclista apareceu do seu lado esquerdo, estando o motociclista nervoso, o xingando, tendo o motociclista lhe agredido com socos, motivo pelo qual o motorista do carro pegou um canivete que estava no carro com intenção de se defender, deu ré no seu veículo.

Devido o motociclista continuar lhe agredindo, o motorista do carro disse que perdeu o controle do carro, momento em que os dois veículos se chocaram. O motorista do carro ao sair do veículo, continuou recebendo ameaças do motociclista momento em que o motociclista o agrediu com o capacete, sendo necessária a intervenção de terceiros.

Versão do motociclista de 28 anos:

De acordo com o motociclista, ele passava pela Avenida Antônio Olímpio de Morais, sentido único, pela faixa da esquerda, quando no cruzamento com Rua São Paulo, o motorista do carro que passava pela Rua São Paulo sentido único, fez uma conversão a esquerda na Avenida Antônio Olímpio de Morais, sem observar o trânsito, vindo a fechar o motociclista e jogar o carro em sua direção; momento em que começou a discussão, tendo o motorista do carro com canivete o ameaçado, tendo dado ré e jogado seu carro na motocicleta, motivo pelo qual bateu no motorista do carro com o seu capacete.

Chegada dos Militares:


Com a chegada dos militares, o motociclista estava sendo contido por testemunha, e mesmo assim de acordo com informações dos policias, este partiu em direção do motorista do carro o acertando com o capacete. Foi necessário contê-lo e algemá-lo.

Desfecho do caso:

O motociclista segundo a Polícia permaneceu nervoso durante o registro do boletim de ocorrência. O motociclista foi preso conduzido pelo crime de agressão, ameaça e resistência. O motorista do carro foi preso por ameaça. Os veículos ficaram na responsabilidade de parentes e testemunha.

 

Foto: Reprodução