PM divulga versões de briga de trânsito na área central de Divinópolis

Postado em 11/06/2019 11:01

Um acidente foi registrado na Avenida Antônio Olimpio de Moraes com Rua São Paulo, em Divinópolis, ontem (10), por volta de 13h25. Com informações da Polícia Militar, o motorista de 53 anos estava em um veículo Ágile de cor prata e o motociclista de 28 anos, estava em uma Honda CG 150 titan, de cor preta.

Versão do motorista do carro de 53 anos:

Segundo o motorista do carro, ele passava pela Rua São Paulo, quando no cruzamento com Avenida Antônio Olímpio de Morais, parou, observou o trânsito, e logo após virar a esquerda permaneceu na faixa, percebendo que o motociclista apareceu do seu lado esquerdo, estando o motociclista nervoso, o xingando, tendo o motociclista lhe agredido com socos, motivo pelo qual o motorista do carro pegou um canivete que estava no carro com intenção de se defender, deu ré no seu veículo.

Devido o motociclista continuar lhe agredindo, o motorista do carro disse que perdeu o controle do carro, momento em que os dois veículos se chocaram. O motorista do carro ao sair do veículo, continuou recebendo ameaças do motociclista momento em que o motociclista o agrediu com o capacete, sendo necessária a intervenção de terceiros.

Versão do motociclista de 28 anos:

De acordo com o motociclista, ele passava pela Avenida Antônio Olímpio de Morais, sentido único, pela faixa da esquerda, quando no cruzamento com Rua São Paulo, o motorista do carro que passava pela Rua São Paulo sentido único, fez uma conversão a esquerda na Avenida Antônio Olímpio de Morais, sem observar o trânsito, vindo a fechar o motociclista e jogar o carro em sua direção; momento em que começou a discussão, tendo o motorista do carro com canivete o ameaçado, tendo dado ré e jogado seu carro na motocicleta, motivo pelo qual bateu no motorista do carro com o seu capacete.

Chegada dos Militares:


Com a chegada dos militares, o motociclista estava sendo contido por testemunha, e mesmo assim de acordo com informações dos policias, este partiu em direção do motorista do carro o acertando com o capacete. Foi necessário contê-lo e algemá-lo.

Desfecho do caso:

O motociclista segundo a Polícia permaneceu nervoso durante o registro do boletim de ocorrência. O motociclista foi preso conduzido pelo crime de agressão, ameaça e resistência. O motorista do carro foi preso por ameaça. Os veículos ficaram na responsabilidade de parentes e testemunha.

 

Foto: Reprodução

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!