Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM detalha prisão de foragido da Justiça de Divinópolis nos EUA

PM detalha prisão de foragido da Justiça de Divinópolis nos EUA

Image

Na última segunda-feira (17/03), um foragido da Justiça de Divinópolis foi preso nos Estados Unidos em uma operação conjunta entre forças de segurança brasileiras e americanas. A prisão foi resultado da operação “Venator”, conduzida pela 7ª Região de Polícia Militar (7ª RPM), em parceria com o GAECO/GCOC7, agentes de inteligência do 23º BPM e a Polícia Federal, com apoio da Interpol.

O homem, de 29 anos, era considerado um dos alvos prioritários da operação e possuía um mandado de prisão expedido em 24/04/2024. Ele estava foragido nos EUA e tinha um histórico criminal que incluía tráfico de drogas, furto, clonagem de veículos, receptação e envolvimento em homicídio.

A prisão foi realizada pela polícia americana após a troca de informações entre as autoridades brasileiras e internacionais.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
()
x