fbpx
Pular para o conteúdo

PM apreende suspeito de roubo em Papagaios

Na madrugada de quinta-feira (21) em Papagaios, a Polícia apreendeu um adolescente de 14 anos, um dos suspeitos de roubo à mão armada realizado contra dois homens de 28 e 46 anos. 

Os dois solicitantes de 28 e 46 anos narraram aos policiais que estavam na Av. Dona Joaquina de Pompéu, no município citado, quando foram abordados por 03 indivíduos, um deles portando uma espingarda de fabricação caseira, os quais anunciaram o assalto e lhes roubaram seus pertences, como celulares e dinheiro.

Uma das vítimas, encontrou um dos celulares, jogado no chão por um dos suspeitos, durante a fuga, sendo que a tela do aparelho se quebrou na queda.

Durante o rastreamento, os militares receberam informações de quem seriam os 03 suspeitos, sendo dois adolescentes de 14 anos e um jovem de 18. Os militares abordaram um dos adolescentes de 14 anos, apreendendo, um dos celulares roubados das vítimas e uma espingarda de fabricação caseira, além de droga. Parte destes objetos estava em sua casa e parte estava escondida em outro local, sendo entregue aos policiais por ele.

O adolescente foi reconhecido pelas vítimas como um dos autores do roubo, sendo conduzido à Delegacia, com o material apreendido. A PM continua o rastreamento aos dois outros autores do roubo e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia.