PM Apreende submetralhadora artesanal

Postado em 16/06/2019 8:19

PM Apreende submetralhadora artesanal

 

Na madrugada de quinta-feira, 13 de junho de 2019, na Rua Santa Terezinha, no Distrito de Tavares, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu uma submetralhadora de fabricação artesanal, calibre .380, com um carregador e 03 munições de mesmo calibre.

O proprietário da arma, que já havia sido preso pela PM, na noite de quarta-feira, 12, por outros crimes, ainda não foi localizado. 

 

Os militares receberam denúncias anônimas de que o infrator de iniciais B.A.M.L., de 20 anos, que a PM já havia prendido, na noite de quarta-feira, 12, por resistência e posse de maconha, na Av. Presidente Vargas, Centro, em Pará de Minas, anteriormente teria passado perto da residência de um morador de Tavares, portando uma arma artesanal. 

 

O morador confirmou que o suspeito havia passado realmente em sua casa, portando a arma artesanal e havia se dirigido a um matagal. Os militares fizeram buscas no referido matagal, encontrando a arma e as munições citadas., que foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia. 

 

O autor havia sido liberado pela Polícia Civil, em função da previsão legal de se apresentar posteriormente à Delegacia, para responder inquérito pelos crimes de posse de drogas e resistência, após ter sido conduzido pela PM à Delegacia, pelos delitos citados. A liberação ocorreu antes da denúncia sobre a arma. 

 

Após a nova situação da apreensão da arma, cuja propriedade lhe foi atribuída, o citado autor não foi encontrado no rastreamento feito pela PM, que continua a sua procura e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia, visando sua localização.  

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com