fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM apreende espingarda e munições com acusado de ameaça

PM apreende espingarda e munições com acusado de ameaça

Image

Na noite de sábado, 19 de dezembro de 2020, na Rua do Alto, no Distrito de Torneiros, município de Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 01 espingarda calibre 32 e 03 munições, pertencentes a um homem de 44 anos, acusado de ameaça contra vizinhos, que foi preso.

A vítima, uma mulher de 40 anos, relatou aos policiais que seu vizinho de 44 ameaçou-lhe e que entrou em atrito com o marido dela, de 38 anos e que também lhe ameaçou. Ainda segundo a vítima, o acusado já ameaçou em data anterior.

O envolvido de 44 anos alegou que houve um atrito entre ele o casal de vizinhos, sendo que em determinado momento o marido da solicitante, de 38 anos, o agrediu com um soco na testa e o ameaçou, levantando a camisa e mostrando o que seria o cabo de um revólver, em sua cintura.

O envolvido de 38 anos negou que possuía arma e permitiu buscas em sua casa pelos policiais, que não encontraram a arma citada. Ele acrescentou ainda que vem sendo ameaçado de forma constante pelo vizinho de 44 anos, que em data anterior, já chegou a fazer mira com uma espingarda contra sua casa e a efetuar um disparo, que atingiu a caixa d’água do imóvel de um vizinho.

Durante buscas na residência do acusado de 44 anos, os militares encontraram a espingarda e munições. Ele foi preso e conduzido à Delegacia, juntamente com o material apreendido e com o acusado da agressão, de 38 anos.

Foto PM