fbpx
Pular para o conteúdo

PM apreende drogas em Pará de Minas

Na madrugada de sábado (5), na Rua Salvador Gonçalves de Oliveira, bairro São Paulo, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 50 pedras de crack, 02 papelotes de cocaína, R$1864,00 em dinheiro, 03 cordões dourados de procedência duvidosa, material para embalagem de drogas e um celular usado no tráfico. Foram presos uma jovem de 19 anos e um jovem de 20, sendo apreendidos dois adolescentes de 15 e 17 anos.

Os militares foram até o local para averiguar denúncias de que estava havendo tráfico de drogas, quando constataram que o adolescente de 15 anos, citado nas denúncias estava fazendo contatos suspeitos com possíveis usuários de drogas na rua e em determinado momento foi até a residência do suspeito de 20 anos, deixou algo parecendo dinheiro na lateral do portão da residência e recebeu um saquinho plástico. Quando percebeu que iria ser abordado, o adolescente jogou o saquinho plástico no chão, que recolhido, foi constatado que se tratavam das 50 pedras de crack citadas, que foram apreendidas.

Na residência do homem de 29 anos, os militares encontraram o restante do material citado, sendo que destes objetos, a maior parte do dinheiro, o celular e um dos papelotes de cocaína, estavam escondidos na calcinha da mulher de 19 anos, a qual entregou voluntariamente, depois que foi informada de que uma policial feminina iria se deslocar para o endereço da abordagem, para lhe efetuar buscas. A mulher, o suspeito de 19 e o adolescente de 17 anos estavam no interior da casa.

O suspeito de iniciais A.M.V., de 20 anos e a mulher D.M.C.S., de 19, foram presos e os dois adolescentes, apreendidos, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia.

.

Foto: PM