fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM apreende 06 pinos de cocaína e dinheiro com motociclista inabilitado

PM apreende 06 pinos de cocaína e dinheiro com motociclista inabilitado

PM apreende 06 pinos de cocaína com motociclista inabilitado em Torneiros
Foto PM/PM apreende 06 pinos de cocaína com motociclista inabilitado em Torneiros

PM apreende 06 pinos de cocaína com motociclista inabilitado em Torneiros
Foto PM/PM apreende 06 pinos de cocaína com motociclista inabilitado em Torneiros

Na noite de sábado, 28 de agosto de 2021, no povoado de Torneiros, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 06 pinos de cocaína, R$789,00 em dinheiro e duas motocicletas.

Durante patrulhamento pelo local, os militares de Igaratinga, que realizam o policiamento no Distrito, em complemento aos militares de Pará de Minas, viram 03 homens transitando em 02 motos, em atitudes suspeitas, indo em direção a um posto de combustíveis.

O trio foi abordado, sendo identificados como dois motociclistas de 23 e 24 anos e o passageiro de 21. Na mochila deste foram encontrados os 06 pinos de cocaína, que ele admitiu ter comprado em Belo Horizonte, para compartilhar com os outros dois abordados, constituindo tráfico de drogas. Esta versão foi confirmada pelos outros dois suspeitos.

Foi constatado que os dois motociclistas de 23 e 24 anos são inabilitados. As motocicletas foram apreendidas, sendo aplicados os Autos de Infrações de Trânsito, AIT, cabíveis. O rapaz de 24 anos foi preso e conduzido à Delegacia, com o material apreendido. Os dois homens que o acompanhavam foram levados a Delegacia, para esclarecimentos.