Publicidade

PM afasta policial que agrediu mulher com tapas no rosto no Centro de Formiga; veja o vídeo

Postado em 14/06/2021 21:37

Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

A Polícia Militar afastou uma agente que agrediu uma senhora com dois tapas no rosto, na tarde desta segunda-feira, 14, no Centro de Formiga. Segundo a PM, foi instaurado procedimento administrativo, para apurar o ocorrido, e a envolvida vai  prestar serviços internos na unidade policial , até conclusão da apuração. 

O vídeo da agressão gerou revolta nas redes sociais. Na filmagem, feita por populares, nota-se que houve uma discussão entre a senhora e a policial, que estava acompanhada de dois outros colegas, e em determinado momento passa a agredir a senhora que posteriormente teria sido presa.

Advertisement

Após o ocorrido, a Polícia Militar divulgou nota oficial, confira abaixo na íntegra:

“Com relação ao vídeo, que está circulando em redes sociais, a respeito de uma abordagem a uma senhora, na área central de Formiga, onde aparece três policiais militares, entre eles uma policial feminina, ocasião em que a abordada teria sido agredida. O Comando do Sexagésimo Terceiro Batalhão de Polícia Militar, esclarece que já tomou as providencias a respeito do fato, sendo imediatamente instaurado procedimento administrativo, para apurar o ocorrido. Ainda como medida preventiva, a policial Militar envolvida foi afastada de suas atividades operacionais, prestando serviços internos na unidade policial, até conclusão da apuração instaurada.”

Veja o vídeo:

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!