Publicidade

Pais instalam câmeras em casa e flagram babá agredindo criança de um ano

Postado em 06/05/2021 20:26

 

Uma mulher de 22 anos foi presa nesta quarta-feira, 05, após agredir uma menina de um ano, de quem ela era babá, em Bom Despacho. A agressão foi registrada por uma câmera escondida que foi instalada na casa pelos pais das crianças. A Polícia Militar (PM) foi chamada no momento em que os pais presenciaram a agressão por meio do celular onde as imagens eram transmitidas ao vivo.

Advertisement

Nas imagens é possível ver quando a babá dá um tapa na menina e, em seguida, a repreende. Logo após, pega a criança pelo braço e a joga no chão. Assim que viram as cenas, os pais chamaram os policiais, que fizeram a prisão.

Após ser presa pela PM, a babá foi levada para a delegacia onde confessou as agressões, justificando que passava por momentos difíceis. Um inquérito será aberto para apurar o caso. A suspeita teve o flagrante confirmado pela Polícia Civil que representou pela prisão preventiva para que ela continue presa até o julgamento.

Os pais disseram à PM que as suspeitas de que as filhas poderiam estar sofrendo maus-tratos começaram quando a criança de dois anos, começou apresentar mudança de comportamento, além de alguns hematomas que as crianças começaram a apresentar sem causas aparentes.

Suspeitando de agressões por parte da jovem, eles instalaram uma câmera de segurança em um local escondido, na sala da casa, para flagrar os atos da babá. Ela trabalhava na residência desde fevereiro. A PM não informou quando as câmeras foram instaladas na casa.

Após o registro da ocorrência, as crianças foram levadas a um hospital, onde foram atendidas por uma médica legista, para realização de corpo delito.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!